quinta-feira, 4 de abril de 2013

Paradise -- 3 Capitulo

   Paradise....
                                                           -- Sam P.O.V --
   Chegando em casa pude perceber o quanto Vick iria fazer falta nesse trabalho, mas eu dou conta. Coloquei minha bolsa e os livros na mesa, e o lanche na cozinha. Fui tomar um banho de espuma, estava precisando, e por fim coloquei essa roupa para estudar, e voltei para a sala, mas antes tomei meu chocolate quente e comi meus cupcakes, indo finalmente fazer o tal trabalho. Livros e mais Livros...
   FINALMENTE ACABEI! Minha mão não para de doer, e to com tanto sono... Escutei um telefone tocar, mas o que ?? Olhei em volta, e eu havia dormido na mesa, típico de adolescentes que fazem o trabalho em dupla, sozinho! Nem vou reclamar, eu que escolhi isso. Peguei meu IPhone e achando que era algo importante, não! Era só a Vick pedindo para eu a busca-la pois estava chovendo e ela não havia levado o guarda-chuva. Ela tem muita sorte de eu ter paciência, eu bem que queria deixa-la lá naquela chuva, mas como a amo e sou a melhor amiga dela! 
   Peguei meu IPhone, a chave do meu carro que quase não uso e fui embora a procura da rua que ela estava.
   A chuva só estava piorando, e nada de eu achar a Vick, eu ainda mato ela. Uma pergunta, por que ela não foi de táxi ?? A inteligente esqueceu a carteira em casa, além de eu fazer o nosso trabalho sozinha, ainda tinha que sair em uma chuva tremenda em vez de ficar em casa deitada em minha cama quentinha. E foi só começar a reclamar, que começou a nevar. O boca suja! =(
   Estava passando por uma rua que mal conheço, e a encontro sentada em uma cafeteria quentinha, comendo! Por que em vez dela comprar o lanche ela pagou por um táxi ?? --' Ela me viu, e colocou o bolinho inteiro na boca, e veio até mim, entrando no banco passageiro ao meu lado.
Eu: - respirei fundo, pois estava começando a ficar vermelha - Como foi com ele ?? 
Vick: Nada demais, mas velho, tá frio pra caramba!
Eu: Nem me diga! Agora uma pergunta que não me quer calar, por que em vez de pagar por um bolinho não pagou em um táxi ?? 
Vick: Ah, é porque estava com muita fome, sabe como é, gastei todas as minhas energias, mas e você o que fez essa tarde ?? 
Eu: Nada demais, só fiquei a tarde toda fazendo um trabalho em dupla, que é para amanhã, sabe, é que como sou uma boa amiga, não quis deixar minha amiga na mão por ter faltado hoje para ir se divertir com um garoto! 
Vick: Nossa, essa sua amiga tem sorte!
Eu: Não brinque com meu humor hoje, estou sem paciência, e quando estava dormindo você me acorda! 
Vick: Malz aê, mas quanto valia esse trabalho ??
Eu: Metade da nota! - ela liga o rádio e o carinha falou -
Rádio: Ei, você que está enfrentando essa chuva, o que acha de ouvir uma das melhores musicas da melhor banda britânica ?? One Direction cantando Kiss You!! - One o que ?? Pera, One Direction! A banda do loirinho e do cacheadinho que conheci hoje! E começou a tocar a música - 
Vick: Eles cantam bem! Devem ser gatos!
Eu: Mas são! - ela olhou para mim tipo 'Hãn ??' - Quero dizer, eu vi uma foto! De dois deles!
Vick: Aham, sei! 
   Uma pergunta, por que eu não contei para ela ?? Simples, ela ia me jogar em cima deles, e se eles forem mesmo gatos, ela ia me fazer ligar para eles, e acho que no momento o que menos quero é uma relação com alguém.

2 comentários: