quinta-feira, 4 de abril de 2013

Paradise -- 2 Capitulo

Paradise....
                             -- Harry P.O.V --

   Assim que terminei de me despedir da tal garota linda que se chama Sam, pude voltar para o estacionamento em paz, e pude perceber o quanto tive sorte de ter ido por esse caminho. Digamos, que eu tenha me interessado por ela, mas nada além disso. No caminho, o perfume dela ainda estava em mim, e cara como ela é cheirosa! Epa, Harry Styles não se apaixona por garota nenhuma, muito menos por uma desconhecida! Cheguei no apartamento de Louis, e como sempre, todos os garotos estavam lá. To sentindo que esqueci algo.
Eu: Oi! - disse me sentando - 
Zayn: Oi cara!
Niall: Cade meu café ??? - ele perguntou sem se quer me dá um oi - Não me diga que esqueceu ?? 
Eu: Então era isso! 
Louis: Isso o que ?? - perguntou se jogando em cima de mim - 
Liam: Harry esqueceu o café e os cupcakes do Niall.
Niall: Isso não se faz, você quer me ver morrer de fome!
Louis: Han... Harold, você tá com um cheiro diferente! - ele disse cheirando minha blusa, e indo para meu pescoço - Um diferente bom! Tá me traindo ?? - ele ficou sério - 
Eu: Não! Esse cheiro é dá - parei de falar percebendo a besteira que ia dizer, e fiquei com olhares curiosos para cima de mim - 
Liam: Dá ??? - me incentivou a falar - 
Eu: De uma garota que conheci agora, ela é linda! - desabafei tudo de uma vez -
Niall: Hmmm Styles apaixonado!
Louis: Ok, me troque por uma garota que acabou de conhecer, eu não ligo, afinal tenho o Niall!
Liam: Não o Niall é meu!
Zayn: Liam, achei que tínhamos assumido nosso relacionamento! 
   E começou tudo de novo...
                                                    -- Sam P.O.V -- 
   Depois que aquele garoto esbarrou em mim, fui para a minha faculdade, pois já estava atrasada e graças a ele, me atrasei mais um pouco. Chegando lá, fui para minha sala.
   Quando acabou a aula, o professor passou uma pesquisa de como surgiu a câmera fotográfica e já era para amanhã, e tinha que ser em dupla, e como não podia deixar Vick na mão, eu fui a dupla dela, e provavelmente farei o trabalho sozinha enquanto ela se diverti com o tal de Chad, eu até deixaria ela sem dupla e faria com alguém mais qualificado, mas como valia metade da nota, e se eu não fizesse para ela, provavelmente iria ficar reprovada e como sou uma boa amiga. Fui para a biblioteca da faculdade, e achei três livros, e como estava morrendo de fome, e preferia fazer o trabalho em casa, peguei emprestado, e fui andando até o starbucks.
XXX: Vai querer o que senhorita ?? - falou o garoto do caixa - 
Eu: Um chocolate quente, e três cupcakes, por favor! - falei educadamente - 
XXX: Qual sabor do cupcake ?? 
Eu: Chocolate.
XXX: Viajem ??
Eu: Sim! Quanto deu ??
XXX: Dez reais - quando fui pagar, senti alguém puxar minha mão delicadamente e falar - 
YYY: Eu pago! - me virei e deparei com um garoto loiro e de olhos azuis '---' hoje eu dei para esbarrar em garotos né ?? -
Eu: Não precisa! - eu paguei rapidamente e peguei meu lanche - 
YYY: Você não é muito de falar com famosos né ?? - ele estava atrás de mim, praticamente me seguindo - 
Eu: Na verdade, não sou muito de falar com estranhos! 
YYY: Espera, você não me conhece ?? - agora quem estava confuso era ele - 
Eu: Acha que se eu te conhecesse, estaria perguntando isso ?? 
YYY: Sou Niall Horan, da One Direction! 
Eu: Velho, são quantos garotos dessa banda ai ?? 
Niall: Cinco, por que ?? '--'
Eu: Nada, eu já vou indo, prazer!
Niall: Espere, você não me disse seu nome! - deixei ele falando sozinho, provavelmente amanhã todos dessa banda ai já vão me conhecer se eu continuar dizendo meu nome e telefone para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário