quarta-feira, 3 de abril de 2013

Paradise -- 1 Capitulo

   Paradise....
   Olá, meu nome é Samanta Dusten, tenho apenas dezoito anos, moro em Londres com minha melhor amiga Vitoria Jonson, que tem a minha mesma idade, mas como gosto de chama-la, Vick. Meus pais moram em Nova York, quase não ligam para mim, mas acho que isso é tipico de nova yorkinos, por isso não ligo muito. Eu e Vick estudamos fotografia, amamos isso. Para nos sustentarmos, nossos pais sempre nos dão uma quantia muito grande, mas continuamos morando em nosso pequeno apartamento. Somos uma dupla.
XXX: ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - senti algo bater em minha cara, abri meus olhos e me deparo com uma Vick toda arrumada - Finalmente!
Eu: Ah, é você Vick.
Vick: Claro, quem mais seria ?? 
Eu: Esquece, primeiro: por que me acordou ?? Segundo: Por que está toda arrumada ?? 
Vick: Eu te acordei, porque tenho que sair, vou sair com aquele gato chamado Chad!
Eu: Mas um ?? - Vick era assim, saia com um diferente a cada dia - Ok, são que horas ??
Vick: São 09:30 da manhã, volto tarde, não me espere! - ela saiu de meu quarto, e logo em seguida pude ouvir a porta da sala bater, é ela já foi - 
   Sozinha em casa mais uma vez, não que eu seja muito parada, mas não costumava ficar por diversão, prefiro algo mais sério, não sou muito baladeira nem peguete, mas não sou aquele ser que fica em casa em uma sexta a feira a noite, e como hoje ainda é quarta, nem sei o que fazer, pera! São 9:30 ?? Vick vai faltar mais uma aula ?? Velho, eu vou me atrasar! Tomei um banho correndo, escovei meus dentes, coloquei uma roupa qualquer e fui rumo a minha faculdade.
   No caminho, como estava atrasada e não havia tempo de procurar algum táxi, e enfrentar esse trânsito fui correndo mesmo, mas no caminho um garoto de cabelos cacheados esbarrou em mim, e ele estava correndo de umas garotas malucas.
XXX: Você é directioner ?? - Hãn ??
Eu: Dire o que ?? o.O
XXX: Ótimo! - e ele simplesmente se escondeu atrás de mim '-' as garotas malucas nem me repararam e entraram em uma loja ali, achando que ele tinha ido para lá, mas okay - Obrigado, sou Harry Styles da banda One Direction - ele finalmente saiu de trás de mim e me deu a mão para mim apertar -
Eu: One o que ?? o.O
Harry: One Direction, nunca ouviu falar ?? '-'
Eu: Noop, mas vou procurar saber, Harry né ??
Harry: Sim, e seu nome linda ??
Eu: Samanta, mas pode chamar de Sam, epa você não tem intimidade o bastante para me chamar de Sam não!
Harry: Ok... Sam! Bom, eu já vou indo, mas antes pode me dar o seu numero ?? ;3
Eu: Ah claro, é ********, e o seu ??
Harry: É ******** te ligo! - ele foi embora, ai eu me liguei a besteira que eu fiz, eu dei meu numero para um desconhecido, bem, um desconhecido gato.

Um comentário: